Blog

The bitch is back

Red Light District Amsterdam

 

Deve fazer um ano já que tirei esse site/blog do ar. Foi num momento da vida em que o modelo “foto, foto, foto” e ficha de perfil, aquela onde todas nós mentimos medidas, peso e idade, parou de me contemplar em definitivo. E isso independente de eu estar exercendo trabalho sexual ou não, simplesmente esse modelo deixou de me parecer um bom modelo

 

E, dali em diante, estive pensando incessantemente (ok, nem tanto) em como seria um modelo que ao mesmo tempo me contemplasse enquanto mulher, puta, escritora e ativista e não afastasse os bons clientes daqui (por que os mais clientes eealmreal não me interessam). A caminho da Europa, minha imaginação se solta e decido que nada mais simbólico para uma Prada (falsa) do que trazê-lo de volta à vida em Amsterdam.

Então, here I am: chegamos ontem na cidade para a Conferência Internacional de HIV, da qual estarei falando em primeira mão para você, assíduo leitor desse blog que renasce. Ok, você não era assíduo, mas sei que a partir de hoje, se tornará.

 

Aperte os cintos, sinta-se à vontade, leia atentamente as instruções de segurança e… aproveite a viagem!

 

Perdida na cidade desconhecida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *